Sex. Mai 6th, 2022

    Quantos locais de barra seca existem

    WellBiz Brands, proprietária dos negócios de franquias de bem-estar, beleza e fitness, está apostando em serviços pessoais de alto nível para ser maior do que nunca pós-pandêmica. Hoje, a aposta dobrou com a aquisição dos direitos do franqueador para a cadeia de lojas Drybar blowout.

    A Drybar agora junta-se às marcas de franquia Fitness Together, Elements Massage e Amazing Lash Studio no portfólio WellBiz, um portfólio que a Morgan descreve como bem posicionado para prosperar, mesmo que grande parte do varejo se torne digital.

    “Você tem que consultar um massagista para conseguir uma massagem”. Você tem que ver um estilista para conseguir uma massagem”, disse Morgan. “A necessidade de ter essa interação humana para ter nossos serviços não desaparece pós-pandemia e deve nos permitir ser realmente resilientes à medida que saímos do outro lado”, disse ele.

    WellBiz, no negócio anunciado hoje, é agora o franqueador dos 141 locais da franquia Drybar. A Drybar Holdings LLC passará de franqueadora a maior franqueada, e continuará a operar suas 87 lojas próprias. O plano para o futuro será de que a Drybar Holdings venda gradualmente as lojas aos novos franqueados.

    Escova de barra seca

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      Quantas vezes o funcionário pode sair para fumar?

    Tudo na Drybar é projetado com o “bar vernacular” em mente. Os caixas são apropriadamente chamados de “bartenders” e os penteados têm o nome de coquetéis como o Cosmo, Mai Tai ou Manhattan[8]. A idéia por trás disto veio de Webb que acreditava que “as mulheres [deveriam] querer entrar e se divertir” e “o que é mais divertido do que ir ao seu bar local”[7] A visão de Webb está presente nos projetos trazidos à vida pelo arquiteto, Josh Heitler. [10] Heitler, diretor de um escritório de arquitetura boutique e agora sócio da empresa,[8] inventou os elementos do projeto e o visual do Drybar[3] Em vez do típico salão montado, os clientes do Drybar “sentam de frente para um bar em forma de U ou de um único esticão, de costas para os espelhos”, o que traz à mente sentar-se em um bar em vez de estar em um salão[3] Os bares têm televisores de tela plana que geralmente exibem filmes de filmes de chick-flick. Esteticamente, todos os Drybars parecem mais ou menos iguais, principalmente devido à Heitler[8].

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    Com ênfase na personalização, acreditamos que não sairão duas cabeças do nosso salão com o mesmo aspecto. Desfrute de um cabelo sem confusão e de baixa manutenção que é exclusivamente seu com nossa assinatura, premiada Sunkissed Color, Permanent Blowout e Brazilian Blowout. Porque a vida é muito curta para um dia ruim de cabelo.

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    “Especializando-se em broches, o salão se aninha em um espaço aconchegante que ostenta oito assentos, três camas de lavagem de cabelo e uma varanda que tem vista para a margem de Cingapura – perfeita para aquela foto do meu novo “look-at-my-new-‘do Instagram”. – Time Out “O processo foi sem alarde e os resultados, lisonjeadores – adoramos o efeito natural, de tartaruga que ainda respeitava nossos cabelos. Embalagens acessíveis tornam mais fácil obter um bang para o seu buck” – Buro 24/7 “Para os fãs de balayage e ombre hair, The Undone Color dá-lhe cabelos brilhantes, beijados pelo sol. Prefere cores mais loucas? The Jewel Tones Color Collection apresenta tudo, desde ametista, esmeralda, safira, rubi, coral, turquesa até cinzas, loiras e tons pastel”. – The HoneycombersVoted “Best Blow Out” da Women’s Weekly Singapore! “Bem amada tanto por expatriados quanto por moradores locais, você pode ter certeza de que os especialistas da Blow+Bar irão trazer à tona a beleza natural de sua textura de cabelo.  ” – Seu Mundo Cingapura

    Quem é dono da barra seca

    O negócio de produtos, que inclui xampus, condicionadores, ferramentas e produtos de estilo, começou depois que os salões Drybar blowout, fundados pela Alli Webb em 2010, decolaram. A marca é vendida dentro dos estúdios da Drybar, assim como na Ulta Beauty e Sephora.

      Quanto são canetas

    Espera-se que os produtos Drybar façam entre US$ 64 milhões e US$ 66 milhões em vendas líquidas para 2019, uma taxa de crescimento de mais de 15 por cento. As vendas são divididas de forma bastante uniforme entre aparelhos e produtos líquidos, disse a empresa, e cerca de 80% das vendas vêm de parceiros de varejo, com 20% das vendas provenientes dos salões Drybar. Espera-se que o negócio seja fechado até 31 de janeiro.

    Como parte da transação, Helen of Troy concederá uma licença mundial à Drybar Holdings LLC, a parte do negócio que opera os salões blowout, para usar a marca Drybar e continuar a operar e expandir esses postos avançados. A Drybar tem um plano para dobrar a pegada dos salões nos próximos cinco anos, para cerca de 280, e expandir-se internacionalmente, disseram executivos em uma chamada na quinta-feira.

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